Trocas e devoluções
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas aqui na StationWear. Pensando nisso nós desenvolvemos uma política de trocas e devoluções simples e descomplicada, capaz de atender as todas as suas necessidades quando você precisar. seguimos à risca o Código de Defesa do Consumidor, e acreditamos piamente que se você não gostou do seu produto ou ele não serviu, você deve trocar por algum outro que seja do seu agrado ou um outro tamanho que sirva melhor em você.
Para você solicitar sua troca ou devolução, as regras abaixo deverão ser seguidas:
O produto deverá ser devolvido dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.
O produto deverá estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e lacres intactos e acompanhados da nota fiscal.
Se tudo estiver ok, então a partir de agora é simples. Você só precisa enviar um e-mail para nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor para trocar ou devolver seu produto. Para isso, é só seguir o passo abaixo:
Enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número de telefone para contato, e motivo da troca ou devolução
POLÍTICA DE TROCAS
Após você enviar esse simples e-mail, iremos te retornar com um código de autorização dos correios. Com esse código em mãos, você irá até os correios com o seu produto e irá efetuar o envio. Só com ele você já consegue enviar para nós, então fica tranquilo que é simples. Assim que recebermos seu produto, iremos processar sua troca em até dois dias úteis e entraremos em contato com você para confirmar qual a opção que você gostaria de escolher para a sua troca ou devolução.
O site da Station hoje conta hoje com essa política de troca fácil pensando em você, nosso cliente. Queremos que você se sinta confiante ao comprar com a gente! Se tiver alguma dúvida, é só nos chamar pelo WhatsApp ou nos enviar um e-mail que vamos te ajudar da melhor forma possível.